domingo, 19 de junho de 2011

Diario de um Adolescente!

Bom não sei como começar isso! será que devo usar o "querido diário" igual aquelas garotas frescas? :S
A uma semana conheci uma garota chama Alice, cara ela é muito linda mas tem um problema =( acho que ela nem sabe que eu existo e estou apaixonado por ela. e a algum tempo estive percebendo que ela não é igual as garotas do colégio, ela é sempre sozinha e só usa preto e ficava lendo uns livros e ouvindo musica, muitos falam que ela é gótica outros que ela é uma vampira. mas acho isso idiotice pois acho ela perfeita *-* enfim ... fui conversar com ela mas ela nem olhou muito para mim mas pelo pouco que olhou me senti arrepiado como se houvesse encontrado a garota de meus sonhos. pedi o msn e ela me deu ficamos batendo papo e de repente veio a pergunta "vamos marcar de sairmos" no momento achei que fosse para um restaurante ou qualquer coisa do tipo, mas nos acabamos indo para o cemitério percebi como aquele lugar era triste e sozinho. começamos a passear entre os túmulos e vi coisas muito tristes como crianças mortas e comecei a chorar logo ela percebeu e entendeu imaginei que ela ia pensar "putz esse moleque é um froxo".
no dia seguinte na escola comecei a andar com ela e percebi que ela também estava gostando de mim, de repente me deu a ideia de pedir a mão ali mesmo no patio então me ajoelhei morrendo de medo dela dizer não e pedi de repente o patio inteiro estava olhando para nos e eu não sabia oque fazer então perguntei "Alice quer namorar comigo?" e ela disse "Não" naquele momento comecei a chorar de tanta vergonha e fui para a sala não queria nunca mais sair de la de novo mas isso foi pra me ajudar pois agora nunca mais vou me apaixonar por uma pessoa serei sempre sozinho isso mesmo, mas sei la eu ainda gostava dela :S.
na quarta-feira fiquei esperando ela no colégio e nada. na quinta a mesma coisa
já na sexta chegou a noticia de que ela havia sido encontrada morta encima do tumulo de seu pai,cara fiquei arrasado mas tomei coragem de ir pelo menos no velório dela.Chegando la vi sua mãe vindo em minha direção e ela disse " Garoto isto estava no bolso da minha filha" e estava escrito "eu não queria namorar com você eu quero me casar contigo mas agora tenho certeza de que não quer mais olhar na minha cara T-T então de que me adianta viver sendo que não viverei feliz só queria ter uma chance de dizer o quanto a amo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário